É sempre um prazer receber a sua visita aqui, onde falo sobre o que faço e do que aprendo sobre Educação, Cidadania, Política da Vida enfim.
Acreditando sempre na Participação das pessoas como forma de melhorar o mundo em que vivemos

Sandra Negrini

domingo, 6 de junho de 2010

Meio Ambiente - Histórias em Quadrinhos

História  em Quadrinhos para trabalhar com temos
diversos.
 Utilizando figuras do blog super interessante http://anjinhosdepijama.blogspot.com/2008/05/desenhos-para-pintar-meio-ambiente.html , uma sugestão de história em quadrinhos.


Abraços!!

Um comentário:

  1. Olá querida! Qto tempo que não comento por aqui.... se lembra de mim, ne? Somos amigas blogueiras e parceiras na Ed. em Foco. Estou sempre te lendo lá no twitter. Ando numa correria só com a chegada do meu baby, mas estou voltando pra acompanhar os blogs que eu sigo mais de perto... uma ótima semana pra vc e bjão. Genis.

    ResponderExcluir

Sua opinião é Fundamental!

Photobucket

Criação