É sempre um prazer receber a sua visita aqui, onde falo sobre o que faço e do que aprendo sobre Educação, Cidadania, Política da Vida enfim.
Acreditando sempre na Participação das pessoas como forma de melhorar o mundo em que vivemos

Sandra Negrini

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia Mundial da Água 2010



Dia Mundia da Água 2010 na Escola

A comemoração do Dia Mundial da Água em nossa Escola envolveu principalmente os alunos da 8ª série A, que organizaram cartazes painéis, colheram materal fora da escola com a SAMAE (Serviço Muncipal de Água e Esgoto), organizaram o ambiente com música ambiente com o tema água, organizaram dicas de economia de água, informaram aos demais alunos sobre notícas atualizadas do assunto, e ainda instruíram os alunos de outras turmas de como se dá o tratamento de água no município. Enfim o assunto foi divulgado em todas as turmas de 6ª e 5ª séries, com a ajuda dos alunos da 8ª série A e com material organizado para consicientizar os alunos da importância da água em nossas vidas e o quanto se deve valorizar á agua que temos, principalmente com a simples atitude de econimizar a água no dia-a-dia.
Os alunos das 5ª e 6ª séries assitiram vídeos, refletiram, discutiram o assunto e produziram textos, acrósticos, desenhos para expressar os sentimentos  relativos  ao tema. E se propuseram a levar a mensagem para  a família.





Parabéns Pessoal!
E Valeu 8ª série A, vocês são um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é Fundamental!

Photobucket

Criação