É sempre um prazer receber a sua visita aqui, onde falo sobre o que faço e do que aprendo sobre Educação, Cidadania, Política da Vida enfim.
Acreditando sempre na Participação das pessoas como forma de melhorar o mundo em que vivemos

Sandra Negrini

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vereadora - Jaguariaíva - Pleito 2013/2016


Vereadora Eleita para para o Pleito 2013- 2016 no município de Jaguariaíva- Paraná







Candidata a Vereadora pleito 2012







Candidata a Vereadora pleito 2008
Nas eleições de 2008, encarei mais um desafio como cidadã – mulher e também como profissional, fui candidata em meu município a vereadora. Não alcancei a vaga, mas obtive uma vitória exemplar, considerando que meus eleitores foram pessoas esclarecidas, bem intencionadas que ofereceram o voto em reconhecimento do trabalho desenvolvido nesses anos de profissão, na comunidade. Senti-me honrada em fazer parte desse processo e contar com a colaboração de pessoas tão especiais que me coroaram como primeira suplente e 2ª mulher mais votada no município com uma campanha simples e baseada na crença de que é preciso o cidadão participar mais para melhorar o seu meio.

E ser candidato(a) em uma eleição quando a intenção é de colocar o conhecimento e experiência a disposição da comunidade também é uma forma de participar. Participação essa que deve cada vez mais ser exercida por cidadãos e cidadãs sérias e bem intencionadas, quem sabe assim as vagas disponíveis nas câmaras, prefeituras, senado, serão bem ocupados e a política poderá enfim ser motivo de orgulho em nosso país. Sabemos que isso é possível, apesar do cenário político caótico que ainda presenciamos. Mas para isso educadores em geral, pais, professores, enfim todos os adultos envolvidos com crianças e jovens devem incentivar a participação deles no processo de cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é Fundamental!

Photobucket

Criação